AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Homem reage a assalto em supermercado e mata um

01/09/2011

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1042094&tit=Cliente-armado-reage-a-assalto-em-supermercado-e-mata-um

Um bandido foi morto e outro foi baleado, durante uma tentativa de assalto a um supermercado, em São José dos Pinhais, na região metropolitana, no fim da tarde de terça-feira (31). De acordo com a polícia, um homem abriu fogo contra os assaltantes quando eles deixavam o estabelecimento.

Por volta das 17h40, dois homens armados invadiram o estabelecimento localizado na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Jardim, e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos pelos bandidos, enquanto dois homens aguardavam em motocicletas, do lado de fora do mercado, para viabilizar a fuga.

Quando os dois bandidos saíam do local com o dinheiro de três caixas do estabelecimento, um homem armado atirou contra os assaltantes. Um deles – um adolescente de 15 anos – acabou morrendo no local. O outro foi atingido por um tiro na cabeça e encaminhado ao Hospital Cajuru. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas está fora de perigo.

A polícia ainda não sabe se o homem que atirou contra os assaltantes é policial, nem se ele estava dentro do estabelecimento. Segundo o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, José Carlos Colaço, no fim da tarde desta quarta, uma equipe da divisão iria ao hospital na tentativa de interrogar o assaltante ferido para levantar informações sobre a pessoa que interveio no assalto.

A delegacia também procura pelos dois homens que aguardavam do lado de fora do supermercado e que fugiram nas motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário