AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bandido é baleado ao invadir uma casa

29/08/2009

Mais um assalto contra uma residência, em Fortaleza, terminou com um bandido baleado. O fato ocorreu na noite de anteontem, quando dois jovens, um deles adolescente, aproveitaram o momento em que a garagem da residência estava aberta e invadiram o local. A casa, situada na esquina das ruas Tibúrcio Cavalcante e Francisco Holanda, no bairro Dionísio Torres, pertence a um advogado (identidade preservada).

Os criminosos tentaram render a família, mas não contavam com a reação do dono da casa, que disparou vários tiros em direção aos ladrões. Um deles, de 14 anos, foi atingido com um tiro nas nádegas e outro no pescoço, e acabou sendo apreendido em flagrante. O comparsa dele conseguiu fugir, provavelmente, também ferido a tiro. Segundo a Polícia, o adolescente permanece internado no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde não corre risco de morte. Logo que receber alta médica, ele será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde será lavrada apreensão e flagrante por tentativa de roubo.

Segundo registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a invasão à residência do advogado ocorreu por volta de 22h15. No mesmo dia, outras três casas também foram alvo dos ladrões, nas comunidades da Prainha (em Aquiraz), no Pirambu e na Maraponga. Nos três primeiros assaltos, 31 pessoas foram transformadas em reféns, incluindo crianças e até um bebê.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=666248

Nenhum comentário:

Postar um comentário