AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ladrão tenta roubar carro de policial

2 de agosto de 2010.

Um homem foi baleado na noite de sexta-feira, depois de tentar roubar o carro do cabo Ivonei Polsin, um policial militar de Joinville. Marco Antônio Rafael, 26 anos, se aproximou do Golf do policial e anunciou o assalto no Centro de Garuva. Seguindo as orientações do ladrão, Polsin saiu do veículo e jogou as chaves no banco.

Marco Antonio, que estava armado, entrou no carro e, antes de fugir, disparou um tiro contra o policial, mas errou. Polsin, que também estava com a sua arma, reagiu e atirou no ladrão. Marco Antonio conseguiu sair do carro pela porta do carona e houve mais uma troca de tiros. O ladrão foi atingido no ombro e a fuga foi frustrada. Polsin não se feriu. As marcas do tiroteio ficaram na janela do carro.

Socorristas foram chamados para atender a ocorrência. Marco Antônio foi levado para o Hospital Municipal São José, em Joinville. Até o fechamento desta edição, ele permanecia internado. O estado de saúde é considerado estável, segundo funcionários do hospital. Ontem ele recebeu a visita da mãe.

O policial prestou depoimento na manhã de sábado na Delegacia de Garuva. Segundo o delegado Thiago Alceu Nart, que está cuidando do caso, Marco Antonio será indiciado por tentativa de assalto.

Para evitar que Marco Antônio fuja enquanto está internado, há policiais escoltando o quarto do Hospital Municipal São José. Quando receber alta, vai ser levado para o Presídio Regional de Joinville. “Segundo testemunhas que viram a troca de tiros, o policial militar realmente agiu em legítima defesa”, afirma o delegado.

http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2991023.xml&template=4187.dwt&edition=15212&section=2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário