AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cliente armado reage a assalto em supermercado e mata um

01/09/2010

Um cliente que fazia compras em um supermercado de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, atirou contra quatro homens que roubaram o local no fim tarde de terça-feira (31). Os assaltantes invadiram o estabelecimento localizado na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Jardim, por volta da 18 horas, e renderam clientes e funcionários.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram baleados pelo cliente, um deles morreu no local e outro ficou gravemente ferido e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Os outros dois assaltantes fugiram do local e levaram o dinheiro que foi roubado dos caixas do estabelecimento. A quantia roubada não foi informada pela PM. Nenhum cliente do supermercado ficou ferido.

A PM não confirmou a informação de que o cliente armado seria policial militar. As investigações serão feitas pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Os nomes dos assaltantes e do cliente que reagiu não foram divulgados pela Polícia Militar

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1042094&tit=Cliente-armado-reage-a-assalto-em-supermercado-e-mata-um

Um comentário: