AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homem reage a assalto e mata suspeito na zona leste de SP

Um homem de 45 anos reagiu a um assalto e matou a tiros um dos suspeitos, menor de idade, na noite de terça-feira (04), em Guaianazes, na zona leste de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um dos cruzamentos da rua Moreira Neto.

Segundo a corporação, o motorista de ônibus retornava de seu trabalho dirigindo uma moto quando foi abordado por rapazes armados – um de 15 e outro de 17 anos.

A vítima conseguiu desarmar o suspeito mais jovem, que estava com o revólver, e atirou contra o garoto, que foi baleado no abdômen. O parceiro foi baleado em uma das nádegas.

A dupla foi encaminhada para o Hospital Geral de Guaianazes, mas o jovem de 15 anos não resistiu ao ferimento e morreu.

O mais velho recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O caso deve ser registrado no 44º Distrito Policial (Guaianazes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário