AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Criminoso troca tiros com proprietário de pizzaria em tentativa de assalto em Caxias do Sul

29/11/2010

http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,3124744,Criminoso-troca-tiros-com-proprietario-de-pizzaria-em-tentativa-de-assalto-em-Caxias-do-Sul.html

Um ladrão que trocou tiros com o proprietário de uma pizzaria caxiense no final da noite de domingo foi preso depois de procurar socorro médico para tratar de um ferimento resultante do tiroteio. De acordo com o flagrante lavrado pela delegada plantonista Daniela da Silva Duarte, por volta das 22h, Ademir Rodrigues da Silva, 22 anos, tentou roubar a motocicleta de um dos motoboys da pizzaria localizada na Rua Visconde de Pelotas, no Pio X.

O dono da pizzaria viu a ação e reagiu à investida atirando para auxiliar o funcionário. O criminoso revidou e fugiu a pé em direção à Rua Dr. Montaury. Cerca de duas horas depois, o Hospital Pompéia informou ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que um jovem havia sido internado com um ferimento provocado por tiro.

PMs desconfiaram da versão de Silva. Ele relatou que havia sido vítima de um roubo a pedestre no bairro Jardelino Ramos. Entretanto, a BM não havia recebido qualquer comunicação de assalto no local e horário apontados pelo rapaz. Depois de medicado, ele foi conduzido à delegacia e reconhecido pelos funcionários da pizzaria. Silva teve o flagrante lavrado e foi encaminhado ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário