AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vítima reagiu ao assalto e feriu gravemente um dos assaltantes.

12/12/2010

http://www.oriobranco.net/component/content/article/29-destaque/9122-policia-prende-acusados-de-assassinarem-franco-silva.html

A polícia conseguiu prender na manhã deste domingo (12/12), dois acusados de participarem do assalto que culminou com a morte do cantor Franco Silva. O assalto seguido de morte, ocorreu por volta das 4 horas da manhã deste domingo (12/12), quando dois homens fortemente armados renderam a vítima e sua esposa, no momento que chegavam em sua residência no bairro João Eduardo. Segundo relatos da polícia Franco Silva, retornava de seu clube “Rabo de Saia”, com uma quantidade em dinheiro ainda não divulgada pela família, quando foi rendido pelos assaltantes, no entanto, Franco Silva, teria reagido ao assalto, pois o mesmo estava com um revolver, o que ocasionou uma troca de tiros entre os envolvidos. Franco Silva foi atingido com dois disparos e acabou morrendo no local. Já um dos criminosos também foi baleado no abdômen, mesmo assim, a dupla conseguiu fugir levado alguns objetos de valores do casal, além da arma da vítima.

A polícia após iniciar as buscas no intuito de localizar os assaltantes, recebeu uma ligação da segurança do pronto socorro, informado que um homem teria dado entrada na unidade, horas depois do crime, com ferimentos de arma de fogo. Em seguida os agentes do Grupo Anti-Assalto da Polícia Civil foram ao pronto socorro é confirmaram a suspeita.

José Raimundo Juziel da Silva, deu entrada em estado grave no pronto socorro, vítima de arma de fogo. José Raimundo tem passagem pela polícia por vários crimes, inclusive, teria sido beneficiado com o regime semi-aberto há cerca de dois meses. O acusado está internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Já o outro acusado, Thiago da Silva Gomes, foi preso no interior do pronto socorro, quando tentava visitar o amigo. Thiago negou sua participação no crime. Mas para o delegado Robert Alencar, os dois são os principais suspeitos de participarem do assalto que terminou com a morte de Franco Silva. A polícia não descarta o envolvimento de um terceiro suspeito no crime. Com os acusados a polícia apreendeu ainda um veículo modelo Palio de cor verde Placa MZN 9175, com vestígios de sangue dentro do carro. O acusado Thiago da Silva foi levado para a delegacia de flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário