AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ladrão é morto durante reação a assalto no Arraial do Retiro

18/11/2010


http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/ladrao-e-morto-durante-reacao-a-assalto-no-arraial-do-retiro/?utm_source=direct&utm_medium=iFrame&utm_campaign=iBahia-mashup&cHash=4e22e177b67fe247128586577092f676

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18) no Arraial do Retiro, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). A polícia suspeita que ele foi morto durante a reação a um assalto que ele mesmo praticava.

Ainda não identificada, a vítima é um rapaz negro que aparenta ter 20 anos de idade. Segundo a 11ª Delegacia, que investiga o caso, a suspeita de que ele estava praticando roubos na região vem do fato de que encontram ao lado do seu corpo uma arma de brinquedo, um relógio e duas correntes de metal, que a polícia acredita ser fruto de roubos. As primeiras informações são de que alguém reagiu à tentativa de assalto, atirou e fugiu em seguida.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Roberto Santos, onde já chegou sem sinais vitais. Ele foi baleado duas vezes nas costas e uma no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário