AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vítima reage a assalto e troca tiros com bandido em praia do Espírito Santo

24/11/2010

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/11/24/vitima-reage-assalto-troca-tiros-com-bandido-em-praia-do-espirito-santo-923095075.asp

VITÓRIA - Tiros efetuados por um homem contra um assaltante provocaram pânico e correria entre as pessoas que passavam próximo ao Shopping Praia da Costa, nas ruas Homero Botelho e Piauí, em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo testemunhas, a vítima havia descido de uma Hilux, de cor preta, placas MRY 1002, quando foi abordado pelo criminoso.

Testemunhas contam que o homem, após entregar alguns objetos pessoais, entrou no carro e saiu em perseguição ao assaltante, que estava em uma bicicleta. Logo mais à frente, na rua Ceará, o homem jogou o carro sobre a bicicleta guiada pelo assaltante. A bicicleta ficou imprensada em um Fiat Doblo. O motorista da Hilux, então, efetuou cinco disparos, contam algumas testemunhas. Um dos tiros atingiu o Fiat.

O criminoso, ao que parece não teria sido ferido, pois no local do disparo não havia marcas de sangue. O assaltante não se rendeu e continuou a fugir a pé. Após percorrer o quarteirão, ele foi agarrado pela vítima, jogado na parede de uma construção e obrigado a entregar o que havia roubado, além da arma que carregava.

Enquanto a vítima esvaziava o tambor da arma, o ladrão voltou a escapar. Durante a nova fuga o homem voltou a atirar contra o assaltante e atingiu alguns carros estacionados. A polícia não conseguiu identificar o assaltante e nem a vítima.

As investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil. Várias pessoas passavam pelo local na hora do incidente, mas nenhuma se feriu. Durante os disparos, lojas e restaurantes serviram de abrigo para quem transitava pelas ruas Romero Botelho, Piauí e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário