AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Assalto acaba com ladrão morto

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-122973-ASSALTO+ACABA+COM+LADRAO+MORTO.html

Quarta-feira, 22/12/2010, 09h59

Dentre os corpos necropsiados no Instituto Médico Legal de Marabá (IML), consta o do acusado de ser assaltante, Márcio Ribeiro da Silva 21 anos. Ele foi morto a tiros por quem seria a vítima do assalto ocorrido no Quilômetro 21, sentido rodovia Transamazônica.

A reportagem apurou que ele cumpria pena por roubo qualificado no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) e fugiu com o comparsa Herbert Ricardo Rodrigues Rocha, 19 anos.

A FUGA

Os dois fugiram na tarde de domingo e foram até a Vila do Quilômetro 21 onde assaltaram uma pessoa. Ambos foram baleados e Herbert Rocha está internado no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Neste caso, antes mesmo da ocorrência da fuga ter sido registrada, agentes do Crama tomaram conhecimento de que o detento tinha sido detonado e Herbert havia sido baleado.

A rigor, fugiu da Crama não é tarefa difícil. Com frequência, a imprensa de Marabá noticia constantes fugas de detentos. “Eles ficam preso por consciência, pois não é mesmo difícil fugir do regime semi-aberto”, comentou um agente prisional. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário