AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tentativa de assalto provoca tiroteio em SP e deixa um suspeito morto

16/12/2010

http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/ver_info_jornalfloripa.asp?NewsID=6975

Uma tentativa de assalto na frente de uma agência bancária no largo do Cambuci, na região central de São Paulo, terminou com um criminoso morto e outro atingido por tiros na tarde desta quarta-feira. Um suspeito fugiu, segundo a Polícia Militar.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, dois policiais à paisana estavam no local e perceberam quando ao menos três criminosos abordaram um cliente saindo do banco. Eles reagiram e houve uma troca de tiros. Pelo menos dois assaltantes foram baleados e um deles morreu no local. O segundo foi encaminhado ao pronto-socorro Vergueiro.

O terceiro suspeito está sendo procurado, segundo a PM.

Em nota, a assessoria de imprensa do banco Itaú disse "que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento dos fatos". O caso foi registrado no 6º DP (Cambuci).

15_12_2010 Tentativa de assalto provoca tiroteio em SP e deixa um suspeito morto.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário