AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PM aposentado reage e mata suspeito durante assalto a açougue em Rio Claro, SP

29/11/2010

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/11/29/pm-aposentado-reage-mata-suspeito-durante-assalto-acougue-em-rio-claro-sp-923135583.asp

SÃO PAULO - Um assaltante morreu e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto a um açougue na manhã desta segunda-feira no Jardim Palmeiras, em Rio Claro, a 174 km da capital paulista.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local em uma moto roubada e anunciaram o assalto. Um policial aposentado que estava no açougue reagiu e disparou contra os criminosos.

Um dos assaltantes foi socorrido na Santa Casa, mas não resistiu. Outro suspeito, mesmo baleado na barriga, fugiu por uma mata. Durante o tiroteio, o comerciante foi atingido, mas não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário