AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ladrão morre baleado após assaltar posto na Av. Três Barras

23/10/2010

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=172530

Rogério Lima Silva, 19 anos, morreu baleado após assaltar um posto de combustíveis às 19h40 desta sexta-feira (22) na Avenida Três Barras, bairro Rita Vieira, região Sul de Campo Grande. O ladrão cometeu o crime com um adolescente de 17 anos, que também foi ferido pelos disparos e levado para a Santa Casa.

Conforme a polícia, os dois bandidos estavam em uma moto quando chegaram no estabelecimento e renderam a frentista. O carona da moto seria Silva, que estava armado e pegou o dinheiro. Quando os criminosos tentavam fugir na moto, foram surpreendidos pelos tiros pouco depois da esquina do posto, próximo à rua Antônio Alves.

Silva foi atingido por dois disparos e morreu no local. O adolescente, também baleado, foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde está no centro cirúrgico. A polícia investiga quem teria feito os disparos. A arma do crime não foi encontrada.

Com o assaltante, foram encontrados R$ 150. Mas, segundo a polícia, a frentista alega que os bandidos levaram R$ 328. O computador que registra as imagens do circuito interno do estabelecimento foi apreendido pela polícia para tentar verificar quem atirou nos ladrões.

Além da Polícia Civil e da Polícia Militar, agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), o Corpo de Bombeiros, o Samu e a perícia estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário