AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GM tem casa invadida, reage e troca tiros com bandidos

http://eptv.globo.com/noticias/NOT,1,27,334283,GM+tem+casa+invadida+reage+e+troca+tiros+com+bandidos.aspx

De acordo com a PM, essa é a 6ª vez que a casa é alvo de assantantes

04/02/2011 - 06:12

Da redação

Alterar o tamanho da letra A-A+

Um homem foi baleado e outro preso na noite desta quinta-feira (3), depois de um assalto a casa de um guarda municipal, no bairro Rosalém, em Hortolândia. Segundo a PM de Sumaré, três assaltantes chegaram em um carro branco, por volta das 21h.

Um dos bandidos ficou no carro, os outros dois invadiram a casa do GM, no bairro Nossa Senhora de Fátima, anunciando o assalto.

O guarda reagiu. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado no peito. O trio fugiu, um a pé e dois no carro do guarda e abandonaram o baleado no Hospital Mário Covas, onde foram surpreendidos pela PM de Sumaré

O bandido baleado, Dario Martim da Silva, foi internado em estado grave, outro, Anderson Borges Costa, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38.

O terceiro suspeito está foragido e, segundo a PM, pode ter sido abandonado em outro local por também estar baleado. O caso foi apresentado no plantão de Hortolândia.

De acordo com a PM, essa é a sexta vez que a casa do guarda é invadida por bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário