AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Policial reage a assalto e mata bandido em Viamão (RS)

26/01/2011

http://noticias.r7.com/cidades/noticias/policial-reage-a-assalto-e-mata-criminoso-em-viamao-rs-20110126.html

Um policial que estava de folga matou um assaltante na madrugada desta quarta-feira (26) durante uma tentativa de assalnto na cidade de Viamão, a 32 km da capital Porto Alegre. De acordo com informações da Brigada Militar, dois homens chegaram de moto em um bar na estrada Bérico José Bernardes, no bairro São Tomé, para assaltar o estabelecimento. As informações são do Correio do Povo.

Assim que entraram no local, os assaltantes renderam o proprietário e levaram uma quantidade ainda não determinada de maços de cigarro e R$ 400. O policial civil, que estava no bar, teve tênis e celulares roubados. No momento em que a dupla saía do local ocorreu uma troca de tiros entre o oficial e os bandidos.

Um dos ladrões, que levou um tiro no peito e outro na perna, morreu na hora. O outro também foi atingido por um disparo, mas conseguiu fugir. A polícia ainda não tem suspeitos para o crime e o nome do policial envolvido foi preservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário