AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Passageiro é baleado durante assalto a ônibus

20/09/2010

http://www.correiodopovo-al.com.br/v3/policial/7844-Passageiro-baleado-durante-assalto-nibus.html

Um assalto a ônibus terminou com um passageiro ferido, na noite de ontem, no bairro do Mutange. Luiz Custódio da Silva, 69, reagiu a ação de dois assaltantes e foi baleado com um tiro de pistola no ombro. Um dos criminosos, identificado como Cristiano de Oliveira da Silva,22, também saiu ferido. Um dos assaltantes também terminou ferido em ataque a coletivo no Mutange.

A polícia também conseguiu prender Diego Luiz de França, 19, o Nego Prá, que tem várias entradas na polícia. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros.

O assalto foi contra um ônibus da empresa São Francisco, que fazia a linha Colina/Bebedouro. Quando Nego Prá sacou a pistola houve reação por parte do passageiro que foi baleado. A arma disparou e atingiu Luiz Custódio. A polícia não revelou de onde partiu o disparo que atingiu Cristiano de Oliveira.

Quando os militares chegaram ao local, Nego Prá já estava detido por populares e o passageiro e o outro assaltante haviam sido socorridos para o Hospital Geral do Estado.

Nego Prá foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante. A polícia aguarda a liberação de Cristiano de Oliveira para também levá-lo para a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário