AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Assalto em cursinho termina com um morto e outro ferido no Farol

15/09/2010

http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=policia&cod=1253

Uma tentativa de assalto a um curso preparatório terminou com um bandido morto e outro ferido no final da manhã desta quarta-feira (15) na Rua Santa Cruz, bairro do Farol.


De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a dupla invadiu e tentou assaltar alunos do Marcelo Cursos, mas uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, reagiu e atirou contra os criminosos.

Os dois foram atingidos, mas um deles não resistiu e morreu. O jovem morto ainda não foi identificado. Ele possui uma tatuagem com o nome “Andrezinho”.

O outro assaltante foi amarrado a um poste e espancado por populares. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário