AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tentativa de assalto deixa dois mortos em condomínio de Stella Mares

22/01/2011

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/tentativa-de-assalto-deixa-dois-mortos-em-condominio-de-stella-mares/

A ação de três assaltantes no Condomínio Petromar, no bairro de Stella Mares, resultou na morte de um morador e um dos criminosos no início da manhã deste sábado (22), em Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícia e de moradores da conjunto, o inspetor de segurança Edson dos Santos Menezes, 57 anos, estava deixando a sua residência para jogar bola com o filho quando foi surpreendido pelos bandidos. Armado, ele reagiu ao assalto e foi atingido no peito, morrendo na hora.

Durante a fuga, um dos assaltantes foi baleado na cabeça por um morador ainda não identificado e também morreu no local. A Central de Polícia ainda não identificou o criminoso morto.

(Com informações do repórter Álvaro Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário