AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PM aposentado reage a assalto e acerta 4 tiros em menor

http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2011/01/27/pm-aposentado-reage-a-assalto-e-acerta-4-tiros-em-menor.html

27/01/2011

Um sargento da PM (Polícia Militar) aposentado acertou quatro tiros em um adolescente de 17 anos, que é suspeito de tentar roubar uma moto da oficina mecânica do policial, na tarde desta quinta-feira, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.

Segundo a PM, houve troca de tiros entre os dois e o menor foi atingido com disparos de um revólver calibre 38 no abdome, na coxa, na mão e no pé.

Ele permanece internado na unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão na noite desta quinta. O hospital não deu detalhes sobre o seu estado de saúde por questões de segurança. A PM informou que o quadro é estável.

Ainda segundo a PM, o adolescente ferido estava acompanhado de outro menor, que fugiu com duas correntes de ouro, três celulares e dinheiro da oficina. Ambos estavam armados com revólveres calibre 38.

O policial, que pediu para não ser identificado, não se feriu. Ele foi ouvido na Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de Ribeirão e liberado.

"O menor pediu a chave da moto e eu disse que iria buscar. Ele me acompanhou e viu eu pegar o revólver. Pulei para desviar dos tiros dele e atirei também", afirmou o policial.

Mesmo ferido, o menor baleado correu até a Via Norte, pulou no ribeirão Preto e nadou até a outra margem. A PM cercou o local e o capturou.

O Corpo de Bombeiros localizou a arma do adolescente no ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário