AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ladrão é morto ao tentar roubar carro no Imbuí, diz polícia

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/ladrao-e-morto-ao-tentar-roubar-carro-no-imbui-diz-policia/

31/01/2011

Um homem ainda não identificado morreu na noite deste domingo (30) depois de tentar roubar um carro no bairro do Imbuí, em Salvador, segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. O crime aconteceu por volta das 19h.

Um rapaz saia do Botequim Imbuí, perto do Extra da Paralela, quando foi abordado por dois homens armados, que tentaram roubar seu carro, um Golf. Dois homens que estavam perto perceberam a ação e atiraram, reagindo ao assalto. Um dos bandido foi baleado e ninguém mais ficou ferido. Os atiradores ainda não foram identificados e o outro ladrão também conseguiu fugir.

Socorrido para o Hospital Roberto Santos, o ladrão já chegou sem vida. Ele não trazia nenhuma identificação.

O carro foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde o caso foi registrado. Segundo o delegado plantonista Maurício Moradillo, as armas que os ladrões estavam portanto não foram apresentadas na delegacia e ninguém foi detido com relação ao caso. O proprietário do carro já foi até a DRFRV e retirou o veículo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário