AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tentativa de assalto termina com bandido morto em Belém

http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000380859

20/12/2010

Uma tentativa de assalto terminou com um bandido morto na Cidade Nova 4, em Ananindeua, em Belém, na tarde do último sábado. Dois assaltantes tentaram roubar o dinheiro do pagamento de funcionários. Houve reação e duas vítimas ficaram feridas.

Testemunhas contaram que dois homens chegaram ao local em uma moto. Enquanto um deles aguardava do lado de fora da casa, o adolescente André Lírio da Silva, de 16 anos, anunciava o assalto com um revólver calibre 38.

O objetivo da dupla era roubar o dinheiro que um pequeno empresário havia sacado para pagar funcionários. A vítima que também estava armada reagiu e disparou contra o adolescente. O outro assaltante ainda não identificado continua foragido.

As duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital Metropolitano e não correm risco. O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário