AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desconhecido que testemunhou crime atirou no assaltante de dentro de carro

05/11/2010

Carlos André Moraes Pereira, 19 anos, fingiu estar armado e roubou o celular de um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu por volta de 12h30 de ontem, na Travessa José Pio com a Rua Municipalidade, no Bairro do Umarizal. Logo em seguida ao roubo, ele correu porque a vítima alertou aos gritos que havia sido roubada. A poucos metros à frente, o fugitivo foi acompanhado por um carro. De dentro do veículo, um homem sacou um revólver e atirou na perna esquerda do acusado. Ferido, ele caiu no chão. Populares que acompanhavam o caso o seguraram e o bandido foi surrado. A turba só deixou de espancá-lo quando a Polícia Militar chegou para detê-lo e encaminhá-lo para a Seccional Urbana do Comécio.

O adolescente contou que estava saindo do trabalho e caminhava em direção à sua casa quando foi abordado. Carlos, com uma mão por debaixo da camisa, o abordou e disse para o garoto entregar o aparelho celular se não lhe daria um "tiro na cara". Com medo, a vítima entregou o celular. O ladrão saiu apressado e o rapaz começou a gritar. Sem demora, um veículo, cujas placas e modelo não foram anotadas, acelerou em direção ao suspeito. Quando conseguiu alcançá-lo, um homem apontou uma arma para a barriga de Carlos, que parou de correr com medo. "Ele ia me matar. Mas só atirou na minha perna", contou o acusado, já preso em flagrante e com curativo no ferimento. O bandido também não soube dizer qual o modelo muito menos a placa do veículo em que estava o atirador.

Quando caiu, várias pessoas que passavam por perto e acompanhavam o desenrolar do crime seguraram o ladrão que foi atacado pela vítima e outras pessoas a socos e chutes. Furioso, o garoto conseguiu recuperar o celular. Carlos foi levado para o Hospital Pronto Socorro Municipal da 14 de Março, onde recebeu atendimento. Em seguida, foi levado para a Seccional Urbana do Comércio para ser apresentado à delegada Ocione Guidão, que o prendeu em flagrante por roubo. O suspeito ficará sob custódia da Polícia Civil até ser transferido para uma cadeia estadual, onde deve aguardar um decisão da Justiça sobre a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário