AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tentativa de assalto acaba em morte

14/12/2010

http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=175384&ass=15&data=2010-12-14

Um homem não identificado, trajando camisa, calça jeans e chinelos, cometeu ontem à noite o seu último assalto no Centro de Maceió. Uma de suas vítimas, que também tem o nome e paradeiro desconhecidos, entregou os pertences sem reagir e esperou o assaltante virar as costas para ir embora.

Foi a oportunidade que esperava para sacar o revólver e dar um tiro na nuca do ladrão, que morreu no local. O fato aconteceu por volta das 18 horas, na Rua do Sol, um local de muito movimento e num período do ano em que mais gente está fazendo compras, além do intenso movimento de veículos devido ao horário de pico.

Mesmo assim, segundo testemunhas, a vítima manteve a mesma frieza com que reagiu ao assalto e, calmamente, pegou de volta os seus pertences, deixando o local tranquilamente.

Apesar de desconhecer a identidade do ladrão, tanto a Polícia Militar quanto a Civil tinham a informação de que aquele não tinha sido o primeiro assalto cometido pelo falecido naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário