AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Policial do Bope reage a roubo e mata assaltante

11/11/2010

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/11/11/policial-do-bope-reage-roubo-mata-assaltante-923007335.asp

RIO - Um homem suspeito morreu e um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de 33 anos, foi baleado no pé esquerdo durante uma tentativa de assalto num condomínio em Irajá, às margens da Avenida Brasil, na manhã desta quinta-feira. Dois homens que estavam de moto tentaram assaltar uma mulher que chegava ao condomínio onde mora o soldado do Bope. O policial viu a ação e reagiu. Houve troca de tiros.

Um dos criminosos foi alvejado e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial foi atingido no pé e levado para o mesmo hospital. Um outro criminoso acabou preso depois de cair da moto. O caso foi encaminhado para a 38ª DP (Irajá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário