AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agricultor reage na hora do assalto e mata ladrões

13/11/2010

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=884573

O agricultor José Aristides Costa Dias, 28, matou dois dos quatro assaltantes que invadiram sua residência na madrugada de ontem. O caso ocorreu na localidade de Lagoa Grande Massapê, na Zona Rural do Município de Sobral (a 233Km de Fortaleza).

A Polícia apurou que o rurícola havia recebido uma quantia de R$ 10 mil. Sabendo disso, uma quadrilha invadiu a casa de Aristides. Na hora do assalto, ele reagiu, travou luta corporal com um dos criminosos e tomou-lhe a arma (revólver). Em seguida, baleou dois ladrões, que morreram no local. Os comparsas fugiram levando o dinheiro do trabalhador. Aristides também fugiu, mas deverá apresentar-se à Polícia Civil nas próximas horas.

Ataque

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia no local do crime, no momento em que os assaltantes invadiram a casa do agricultor, ele estava na companhia de sua mãe, Maria do Carmo Dias, uma senhora de 72 anos de idade.

Os ladrões chegaram ao local em duas motocicletas e foram logo arrombando as portas. O agricultor estava num dos quartos da residência e assustou-se. Mesmo assim, caminhou em direção à sala e deparou-se com os criminosos. Houve uma luta corporal. Depois que conseguiu tomar a arma de um dos ladrões, Aristides começou a atirar.

Um dos assaltantes tombou ainda dentro de casa. O segundo, ferido, cambaleou até a sala, passou pela porta e foi cair a cerca de 50 metros da residência. O bandido que ficou morto dentro do imóvel não foi identificado. Já o comparsa dele, que caiu morto fora da residência, seria conhecido apenas por Luciano. Enquanto os comparsas eram baleados, os outros dois criminosos aproveitaram a ocasião e roubaram o dinheiro do agricultor. Subiram em uma das motocicletas e fugiram do local.

Policiais do 3º BPM (Sobral), sob o comando do tenente-coronel Gilvandro Oliveira, fazem um cerco naquela região do Estado, na tentativa de capturar os assaltantes foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário