AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agente da PF reage a assalto e fere dois assaltantes

16/09/2010

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=92217


José Antonio/Cortesia
Veículo de agente da Polícia Federal com marcar de tiro

Um agente da Polícia Federal, que terá a identidade preservada, feriu dois elementos durante uma tentativa de assalto no bairro Santa Lúcia. O policial federal estava em uma padaria quando a dupla criminosa se aproximou e exigiu o seu veículo, o Celta de placa MVH 1285/AL.

O policial simulou a rendição e quando os assaltantes já estavam no veículo efetuou vários disparos com pistola 9mm. Mesmo ferido, os jovens conseguiram fugir e só foram capturados momentos depois ao dar entrada no Minipronto-Socorro do Tabuleiro.

Os acusados foram identificados como Alexssandro Santana Alves, 23, e um menor de 17 anos, cuja identidade não pode ser revelada por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Após receber atendimento, os jovens foram interrogados e confessaram o crime. Os acusados foram levados para a Central de Polícia e autuados em flagrante por tentativa de roubo. O menor deve ser encaminhado na manhã de hoje para a delegacia especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário