http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/04/assalto-loterica-em-laranjeiras-deixa-um-morto-um-ferido-917559865.asp

Um assalto a uma casa lotérica em Laranjeiras terminou com um dos bandidos mortos e uma pessoa ferida.
Por volta das 9h quatro homens invadiram a Galeria das Laranjeiras, que fica na altura da Rua General Glicério, e anunciaram o roubo. Quando eles saíam do local, um homem ainda não identificado reagiu, dando início a uma troca de tiros. Em pânico, moradores se jogaram no chão para se proteger.O aposentado Hélio Menezes estava na fila e presenciou o ação dos assaltantes. Ele afirmou que os ladrões já estavam na loja antes de ela abrir.
Durante a ação, uma bala perdida atingiu de raspão a orelha de Leandro Rodrigues da Silva, motorista de ônibus da linha 584A, que faz a ligação da estação do metrô no Largo do Machado até o Cosme Velho. O motorista foi levado para o hospital e está em observação.
Um dos bandidos, identificado apenas como Mauro, foi baleado no tórax. Deixado pelos cúmplices perto do Colégio Sion, no Cosme Velho, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Com o ladrão foi encontrado um notebook, parte do dinheiro e uma pistola. O caso foi registrado na 5ª DP (Av. Gomes Freire, no Centro).
A confusão provocou, além de pânico, engarrafamento na Rua das Laranjeiras, no sentido Túnel Rebouças. Curiosos paravam para observar o bandido, que ficou deitado na rua à espera de socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário