AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Assalto a lotérica em Laranjeiras deixa um morto e um ferido

04/09/2011

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/04/assalto-loterica-em-laranjeiras-deixa-um-morto-um-ferido-917559865.asp





Casa lotérica próxima à Rua General Glicério, em Laranjeiras
Um assalto a uma casa lotérica em Laranjeiras terminou com um dos bandidos mortos e uma pessoa ferida.

Por volta das 9h quatro homens invadiram a Galeria das Laranjeiras, que fica na altura da Rua General Glicério, e anunciaram o roubo. Quando eles saíam do local, um homem ainda não identificado reagiu, dando início a uma troca de tiros. Em pânico, moradores se jogaram no chão para se proteger.O aposentado Hélio Menezes estava na fila e presenciou o ação dos assaltantes. Ele afirmou que os ladrões já estavam na loja antes de ela abrir.

Durante a ação, uma bala perdida atingiu de raspão a orelha de Leandro Rodrigues da Silva, motorista de ônibus da linha 584A, que faz a ligação da estação do metrô no Largo do Machado até o Cosme Velho. O motorista foi levado para o hospital e está em observação.

Um dos bandidos, identificado apenas como Mauro, foi baleado no tórax. Deixado pelos cúmplices perto do Colégio Sion, no Cosme Velho, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Com o ladrão foi encontrado um notebook, parte do dinheiro e uma pistola. O caso foi registrado na 5ª DP (Av. Gomes Freire, no Centro).

A confusão provocou, além de pânico, engarrafamento na Rua das Laranjeiras, no sentido Túnel Rebouças. Curiosos paravam para observar o bandido, que ficou deitado na rua à espera de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário