AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Policial reage e mata suspeito durante tentativa de assalto em MT

22/07/2011

http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=81064&codDep=3

Dois acusados tentaram roubar a moto em que o polical estava, em Várzea Grande. Um suspeito morreu e o outro conseguiu fugir.  

 Um policial civil reagiu a um assalto e matou a tiros um homem que tentava roubar a moto em que estava, no fim da noite desta quarta-feira, em Várzea Grande. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), dois assaltantes teriam tentado roubar a moto do policial, que estava acompanhado da mulher, na região do bairro Jardim Icaraí.

O policial reagiu o assalto e atirou contra um dos suspeitos, identificado como Franscisco Josias da Silva (35). Ele não resistiu aos ferimento e morreu no local do crime, que foi registrado por volta das 23h20 de ontem.

O assaltante, que tinha várias passagens pela polícia, portava um revólver calíbre 38, com numeração rapaspada e munições. O material foi apreendido pela polícia. O outro suspeito envolvido na tentativa de assalto conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário