AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comerciante reage e mata assaltante com seis tiros em Parnaíba

05/10/2010

http://www.cidadeverde.com/comerciante-reage-e-mata-assaltante-com-seis-tiros-em-parnaiba-65999

Uma tentativa de assalto não terminou bem para Wellington Garcia de Oliveira, 28 anos, na cidade de Parnaíba. Por volta das 21h30 desta segunda (4), ele teria tentado assaltar com um facão a quitanda de Evanilson de Sousa, no Parque José Estevão, bairro Alto Santa Maria, quando o comerciante reagiu e o atingiu com seis tiros: um no olho e cinco no peito.



Wellington Oliveira

“Ele entrou no comércio que ainda estava aberto e anunciou o assalto. O autor (dos disparos) estava com uma arma e deu os tiros que acertaram no canto do olho esquerdo e próximo do peito”, explica o escrivão da delegacia Geral de Parnaíba, Fábio Aragão.
Fotos: Portal Costa Norte

Em poder da vítima foram encontrados uma carteira, chaves, um pacote de fumo, um facão. A polícia faz buscas para capturar o acusado do crime, que encontra-se foragido.



Redação Carlos Lustosa Filo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário