AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Passageiro reage a roubo e mata assaltante de ônibus a tiros em Salvador

18/02/2011

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/02/18/passageiro-reage-roubo-mata-assaltante-de-onibus-tiros-em-salvador-923839815.asp

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/02/18/passageiro-reage-roubo-mata-assaltante-de-onibus-tiros-em-salvador-923839815.asp


SALVADOR - Um homem morreu durante um assalto a um ônibus da empresa VSA, que fazia a linha Salvador-Candeias, no final da tarde desta sexta-feira, próximo ao bairro de Valéria, na capital baiana. A vítima tentava roubar o dinheiro recolhido pelo cobrador quando foi assassinada por um passageiro.

Segundo informações da 8ª Delegacia de Polícia (Aratu), responsável pela investigação do caso, dois homens subiram no ônibus. O criminoso morto estava armado e já carregava o dinheiro do roubo quando um dos passageiros levantou e atirou contra o ladrão.

O autor dos disparos desceu do ônibus e fugiu em seguida. Segundo testemunhas, o comparsa da vítima ainda tirou o dinheiro e a arma da mão do companheiro, já caído ao chão, e também fugiu. Os três homens envolvidos no crime ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário