AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ladrão é baleado em tentativa de assalto


31/07/2010
http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/465383/?noticia=LADRAO+E+BALEADO+EM+TENTATIVA+DE+ASSALTO

Uma tentativa de assalto terminou com um ladrão baleado, na manhã de ontem, quase em frente à Paróquia Nossa Senhora das Dores (Igreja dos Passarinhos), Bigorrilho. Jorge Wellington Sales, 35 anos, foi ferido com quatro disparos e levado consciente ao Hospital Evangélico.

O comparsa dele escapou. Ainda não se sabe quem atirou no bandido. Houve pânico e quem estava por perto correu ou se jogou ao chão para se proteger dos tiros.

Por volta das 10h05, a PM recebeu a informação que os assaltantes estavam na moto Twister prata placa AOH-0273, na esquina da Alameda Princesa Izabel com a Rua Bruno Filgueira. Houve troca de tiros entre Jorge e uma suposta vítima de assalto.

Uma testemunha informou à PM que o atirador estava num carro que fugiu apressado. O comparsa de Jorge foi visto correndo com o capacete na mão, pela Rua Padre Anchieta. Conforme o tenente Rodrigo Cruz, do 12.º Batalhão da PM, as placas da motocicleta estavam tampadas com fita adesiva preta.

Socorro

Mesmo ferido com dois tiros no peito, um na barriga e outro no pescoço, Jorge abandonou a moto na esquina e conseguiu descer cinco quadras até a Rua Padre Anchieta, onde invadiu um centro comercial e pediu socorro.

Ele contou aos porteiros que tinha sofrido um assalto, mas assim que a polícia chegou, ficou agitado. Nenhuma arma foi encontrada com ele. Jorge é condenado por assalto e tem várias passagens por furto, segundo a PM.

O centro comercial fica ao lado do Banco Bradesco, de onde teria saído o cliente assaltado. A agência é a mesma onde o empresário José Niczay Sobrinho, 50, sacou dinheiro antes de ser baleado e morto, no ano passado, em frente a sua churrascaria no mesmo bairro.

Demora

No final do dia, o boletim de ocorrência do caso não havia chegado nem à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), nem ao 3.º DP (Mercês). O boletim, com o novo sistema unificado, deveria ter entrado no sistema de alguma delegacia em no máximo uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário