AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BA: empresária reage a assalto, mata ladrão e é assassinada

15/04/2011

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5079936-EI5030,00-BA+empresaria+reage+a+assalto+mata+ladrao+e+e+assassinada.html


A empresária Noeli de Azevedo, 52 anos, foi assassinada durante um assalto nesta sexta-feira em Itabuna (BA), a 433 km de Salvador. De acordo com a polícia, ela estava armada, atirou e matou um dos assaltantes, mas morreu ao ser atingida por vários disparos efetuados por um comparsa do ladrão, que conseguiu fugir.

A dupla invadiu a empresa, do ramo de transporte de cacau, e anunciou o assalto. Eles roubaram os pertences de vários funcionários e se dirigiram até a sala de Noeli, que reagiu.

À polícia, empregados disseram que a entrada dos assaltantes na empresa foi permitida porque eles estavam bem vestidos e afirmaram que entregariam currículos. No local, foram encontradas uma arma A 380 e uma motocicleta. Segundo a polícia, a transportadora já havia sido assaltada três vezes.

Um comentário:

  1. Estava lendo o livro Mentiram pra mim sobre o desarmamento, e citaram esse blog como referência, acerca de estatísticas de reações armadas. Existem dados mais atuais? Pretendo usar em um debate.
    Grato.

    ResponderExcluir