AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Assaltantes invadem residência; menor morre e outro fica ferido

12/03/2011

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=25&id=164124


Da Redação - Julia Munhoz
Foto: Julia Munhoz/Olhar DiretoAssaltantes invadem residência; menor morre e outro fica ferido
Dois garotos armados invadiram uma residência e renderam uma família no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. No momento do assalto o  filho do dono da casa reagiu matando um dos bandidos e deixando outro ferido. Ação aconteceu por volta das 23h30.

Conforme testemunhas, o filho de 19 anos chegava em casa acompanhado de dois amigos, quando foram abordados pela dupla de assaltantes. No momento em que a família era rendida o garoto conseguiu pegar um revolver e efetuar vários disparos contra os bandidos.

Denis da Silva Barros, 16 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local, ele tentou correr, mas não resistiu e caiu no meio da rua. O outro assaltante foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, também com dois ferimentos à bala.

Inicialmente a Polícia Militar havia sido acionada para atender a ocorrência de assalto com reféns, porém, quando chegaram a residência os bandidos já haviam sido alvejados. Há suspeitas de que mais pessoas estejam envolvidas, já que os dois assaltantes moravam na região do Carumbé e precisariam de transporte para auxiliar no roubo.

O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) também esteve no local para registrar o homicídio. A ocorrência foi atendida pelo delegado plantonista André Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário