AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Assalto termina com bandido morto em São Gonçalo

24/02/2011

http://www.osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADcia/2011/2/26/23308/assalto+termina+morto+em+s%C3%A3o+gon%C3%A7alo


A tentativa de assalto a um agente penitenciário, 35 anos, acabou com um bandido morto e dois baleados, na noite de quarta-feira (23), na Estrada das Pedrinhas, no bairro Jardim Amendoeira, em São Gonçalo. Um dos criminosos, identificado como Willian Miranda Farias, 23, morreu dentro do Gol do inspetor, que reagiu ao assalto após ser abordado por quatro assaltantes.

Na fuga, os outros três comparsas, sendo dois feridos, roubaram o Meriva de um comerciante, que chegava em casa com a família, a poucos metros do local do primeiro assalto. Na ação, houve tiroteio, que assustou moradores e comerciantes do bairro.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) fizeram buscas em hospitais e postos de saúde, mas não encontraram os criminosos feridos. O policiamento no bairro foi reforçado. De acordo com agentes da 75ª DP (Rio do Ouro), o bando seria do Anaia. A polícia investiga a hipótese de a quadrilha ter ligação com roubos e furtos de carros naquela região. Ao lado do corpo do bandido foi apreendido um revólver de calibre 45 de fabricação americana, com cinco munições, quatro delas picotadas.

Famílias mantidas reféns

Com ferimentos leves, o agente penitenciário contou que teve o carro cercado por dois ocupantes de uma motocicleta, quando estacionava em frente a sua casa. Outros dois bandidos davam cobertura. Armados, os criminosos obrigaram a vítima a entrar em casa. De acordo com o agente, um dos bandidos ameaçou ele e a família, enquanto o outro recolhia objetos pessoais. Quando os criminosos entraram no carro, o inspetor sacou a sua pistola e fez disparos em direção a porta do carona.
Um dos bandidos foi atingido e morreu no local. Houve tiroteio. O assaltante que estava ao volante e outro que dava cobertura foram baleados, mas conseguiam fugir em direção ao Jóquei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário