AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comerciante atira em quatro adolescentes e um morre em Minas

27/04/2011

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1426757450848527532#editor/target=post;postID=4411998713078267929


Um comerciante de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, é suspeito de ter atirado e matado um adolescente de 13 anos e de ter ferido outros três, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a delegada Nayara Travassos Costa, da Delegacia de Orientação e Proteção à Família, os quatro jovens abordaram o proprietário e o funcionário de um sacolão no Centro de Caratinga, às 6h, e anunciaram um assalto.

As duas vítimas foram levadas para dentro da loja e os adolescentes exigiram dinheiro e mercadorias, segundo a delegada. O funcionário foi agredido com várias coronhadas.

Em um momento de distração dos menores, o proprietário pegou uma arma e atirou várias vezes na direção dos rapazes. Um morreu no local, outro está internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal. O terceiro levou um tiro no braço, teve alta e não corre risco de morte, de acordo com o centro de saúde. O quarto conseguiu fugir, segundo a delegada.

Ainda de acordo com Nayara, o jovem baleado que não corre risco de morte será apresentado ao promotor da cidade para que as providências legais sejam tomadas. A polícia está à procura do menor foragido. O dono do sacolão deve se apresentar à polícia acompanhado da advogada dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário