AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tiroteio em faculdade em Campo Grande termina com criminoso morto

16/08/2010

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/08/16/tiroteio-em-faculdade-em-campo-grande-termina-com-criminoso-morto-917407986.asp

RIO - Um policial do 17° BPM (Ilha do Governador) foi baleado na mão e um criminoso morreu durante um confronto dentro do estacionamento da Faculdade Moacir Bastos, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira. O soldado da PM, identificado como Viteli, de 31 anos, foi abordado por um homem armado, após ter sacado dinheiro numa agência bancária nas proximidades da faculdade. O bandido havia seguido o policial, que estava com o carro parado dentro da Moacir Bastos, na Rua Amaral Costa.

O soldado reagiu à tentativa de assalto e baleou o criminoso, que morreu no local. Um outro homem que seria cúmplice do homem morto estava numa moto e conseguiu fugir. O policial foi levado para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, e não corre risco de morte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário