AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preso que fugiu do IJF volta ao hospital com seis tiros

24/10/2011

http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/02/24/noticiafortaleza,2106668/preso-que-fugiu-do-ijf-volta-ao-hospital-com-seis-tiros.shtml

A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira, 24, no Instituto Doutor José Frota (IJF), o preso João Menezes de Sousa, o Gordo, 30, que em janeiro deste ano fugiu da enfermaria do próprio hospital, ao solicitar aos policiais da escolta para ir ao banheiro.

O preso foi reconhecido por policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão (Conjunto Ceará), em uma das macas do IJF, depois que ele deu entrada como vítima de assalto, na terça-feira, 22, quando se identificou por um nome falso. Segundo a Polícia, João Menezes foi internado com seis tiros nas costas. Mas não como vítima de assalto, e sim depois que uma vítima reagiu ao assalto.

De acordo ainda com a Polícia, o acusado também já responde a outros 10 assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário