AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alta Floresta: acusado de assaltar deficiente físico é baleado

10/09/2010

http://www.sonoticias.com.br/noticias/9/112426/alta-floresta-acusado-de-assaltar-deficiente-fisico-e-baleado

Marlon Francisco Machado, 24 anos, acabou sendo encaminhado ao hospital de Alta Floresta após ser atingido por um tiro de revólver calibre 38. Ele é acusado de tentar assaltar Donizete de Sales Barbosa, 45 anos, nesta madrugada, por volta das 5h30, na rua Orlandia, bairro Vila Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias que ocorreu disparo no bairro. Ao chegar na casa de Donizete, que é deficiente, a guarnição encontrou o suspeito caído, baleado na barriga e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo.

Em seguida, Donizete, acusado de reagir e ter feito disparo, apresentou a arma e foi encaminhado até a central militar. Conforme o boletim, ele relatou que, quando percebeu a presença do suspeito, este já teria avançado contra, entrando em luta corporal tentando assaltá-lo. A PM relata ainda que o suspeito de tentativa de roubo ainda foi agredido pela vítima com uma panela de pressão.

Conforme a PM, o jovem tem antecedentes criminais. Já Donizete foi encaminhado para a Polícia Civil, juntamente com a arma, para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.

O estado de saúde de Marlon não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário