AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Policial reage e mata homem durante roubo em S. Caetano

05/04/2011

http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=12972

Homem morre em tiroteio com policial

Dupla tenta roubar carro em São Caetano e é surpreendida

GEORGE GARCIA

U m homem morreu e ou- tro ficou gravemente ferido no início da tarde de ontem durante uma tentativa de roubo de carro, no bairro São José, em São Caetano. O crime aconteceu por volta das 14hs, quando dois homens armados renderam um homem perto da esquina das ruas Ulisses Tornicasa e Humberto de Campos. Um policial civil percebeu a ação criminosa e baleou os dois, um dos quais morreu no local. 


O policial parou em uma praça, na esquina das ruas para comprar uma água em uma banca de jornal, quando percebeu a vítima sendo abordada pelos marginais. Segundo o delegado Mitiaki Yamamoto, da delegacia Seccional de São Bernardo e São Caetano, o policial, que trabalha no Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos), viu o crime sendo praticado e deu voz de prisão para os criminosos. "Mas ele foi recebido a tiros e revidou, acertando os dois acusados, um deles morreu no local e o outro está internado no Pronto Socorro da cidade, mas está fora de perigo", relatou. 


Mitiaki informou que os dois estavam armados quando abordaram a vítima. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38. O homem que morreu no local foi identificado por Igor Fernando Lorencio da Silva, que segundo o delegado já tinha passagens por roubo de carro. E o que está internado é Denis Costa de Oliveira. 


O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano pela delegada Lucy Mastellini Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário