AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ladrão leva tiro nas nádegas ao tentar furtar residência no Jardim Cardinali

18/01/2011

http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2011/01/18/14472/ladrao-lev/

Um ladrão foi atingido por um tiro nas nádegas ao tentar furtar uma residência na manhã desta terça-feira (18) na rua Francisco Zavaglia, no Jardim Cardinali. Ele ainda tentou fugir pelas ruas do bairro, mas acabou preso pela PM.

O furto aconteceu por volta das 9h20. De acordo com a Polícia Militar, o advogado, que não quis se identificar, estava em casa quando escutou alguém mexendo na porta da sala.

Ele ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, mas enquanto isso o suspeito forçava ainda mais a porta na intenção de invadir o imóvel. O advogado não pensou duas vezes, apanhou o seu revólver calibre 38 e encontrou o ladrão dentro de casa armado com duas facas.

Ele atirou e atingiu as nádegas do suspeito, que fugiu correndo pelas ruas do bairro. A Polícia Militar foi chamada e os policiais Salatino e Marco Aurélio encontraram o serviços gerais Marcos Castorino Garcia, de 32 anos, nas proximidades.

Na residência que ele pretendia furtar os PMs encontraram vários objetos que o acusado já havia separado para levar.

Garcia foi encaminhado ao 4º DP do Jardim Ricetti, onde foi autuado em flagrante. Antes, ele precisou ser medicado na Santa Casa de São Carlos. O revólver do advogado estava legalizado, porém foi apreendido pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário