AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PM reage e mata dois bandidos

17/04/2011

http://tribunadonorte.com.br/noticia/pm-reage-e-mata-dois-bandidos/178802

O sargento da Polícia Militar Danúbio Veloso de Castro Filho reagiu a uma tentativa de sequestro na madrugada de ontem e atirou contra a dupla de criminosos que o havia assaltado. Um ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital; o outro não resistiu e o óbito foi declarado no local. O sargento pertence ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Distrito Federal e está em Natal participando de atividades da Força Nacional de Segurança.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Everton Moura, do 4ºBatalhão da PM - responsável pelo patrulhamento da zona Norte de Natal. Segundo ele, o sargento foi vítima de um assalto no bairro de Ponta Negra por volta das 21h e forçado a dirigir o seu carro pela cidade, enquanto a dupla de criminosos praticavam outros crimes.

O veículo tipo gol de cor preta sem placas identificadas foi abordado pela Polícia Militar no loteamento Nova República, na zona Norte da cidade por volta das 22h. "Eles não pararam e empreenderam fuga. Fomos atrás e houve troca de tiros", contou o tenente Moura.

Foi nesse momento, que o sargento PM teria aproveitado um descuido da dupla e sacado a arma para se livrar deles. Os disparos acertaram os assaltantes, que foram forçados a desistir da fuga.

Um morreu ainda no local e outro, menor de 16 anos, foi levado ao Hospital Santa Catarina. De lá, passou por cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O menor foi identificado como Daniel Lima da Silva e o outro homem alvejado estava sem documentos no momento da ocorrência e era conhecido apenas como "Queixinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário