AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fazendeiro é baleado em tentativa de assalto

05/04/2011

http://www.midiamax.com/noticias/748298-fazendeiro+baleado+tentativa+assalto.html


O pecuarista Mauricio Santello, proprietário da fazenda Alvorada localizada na Estrada do Uere, em Bataguassu, acionou a Polícia através de seu telefone celular informando ter sido baleado após reagir a uma tentativa de assalto. O fato ocorreu durante a madrugada da última terça-feira (5).

As forças policiais foram acionadas e compareceram rapidamente na propriedade rural e constataram a veracidade da denuncia, encontrando Mauricio com duas perfurações de arma de fogo no peito e ferimento na mão direito proveniente de outro disparo.

O pecuarista foi encaminhado em estado grave para a cidade de Presidente Prudente (SP).
Segundo Mauricio informou ao Delegado Caravina, estava na sede da fazenda quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados que pediram para que ficasse quieto, no que reagiu e disparou com seu revólver contra os marginas que revidaram e em seguida se evadiram sem levar nada.
Foi requisitada perícia e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário