AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto a posto de gasolina no Rio

18/03/2011

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/03/suspeito-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-posto-de-gasolina-no-rio.html


Um suspeito de tentar assaltar um posto de gasolina foi baleado, na tarde desta sexta-feira (18), na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do 40º BPM (Campo Grande), uma mulher que estava no local também foi atingida de raspão no braço.

De acordo com as primeiras informações da polícia, durante a tentativa de assalto, um homem, que estava no local, reagiu. Houve troca de tiros. O suspeito e a mulher foram atingidos e levados para o Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário