AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vítima reage e mata suposto assaltante

28/08/2010

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-108552-VITIMA+REAGE+E+MATA+SUPOSTO+ASSALTANTE.html

Um homem foi morto na manhã de ontem, no bairro da Marambaia, durante uma tentativa de assalto. A vítima, que não foi identificada, teria tentado assaltar um policial que reagiu e baleou o suposto assaltante.

O crime, segundo informações de moradores da rua Maracanã, do conjunto Médici, teria ocorrido por volta de 6h de ontem. A informação que corria no local do crime era que o homem, aparentando entre 20 e 25 anos, teria tentado assaltar um morador da área. Mas o que ele não sabia é que a vítima escolhida seria um policial militar aposentado.

A vítima do assaltante estava armada, sacou um revólver e atirou contra ele. O suposto assaltante morreu na hora, em um campo de futebol onde moradores da área costumam caminhar pela manhã. A polícia foi acionada em seguida e comunicada do fato.

No local do crime, populares relataram que o homem morto, há tempos, vinha praticando assaltos contra pessoas que praticam exercícios na área e pedestres que passam pelo local a caminho do trabalho. “Tem tempo que ele vinha roubando o pessoal daqui. Levava celular, carteira, o que pudesse ele roubava. Mas hoje (ontem) se deu mal”, comentou um morador que não quis se identificar.

O caso foi registrado na Seccional da Marambaia, de onde foi feita a solicitação de remoção do corpo da vítima para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC). Até o fim da manhã de ontem, o morto continuava sem identificação. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário