AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Adolescentes são mortos em tentativa de assalto a residência de policial

05/01/2010

Dois adolescentes foram mortos por investigadores da Polícia Civil em uma tentativa de assalto na residência de um dos policiais, na noite de segunda-feira (4) em Londrina. Outros três assaltantes, ainda não identificados, conseguiram fugir. Os investigadores também foram feridos, mas depois de receberem cuidados médicos já voltaram a trabalhar. A polícia deve instaurar inquérito por tentativa de latrocínio.

“Os investigadores estavam em uma confraternização na casa de um deles, com familiares e amigos, incluindo crianças, quando cinco rapazes entraram e deram voz de assalto”, contou o delegado de Homicídios, Paulo Henrique Costa. Segundo o delegado, testemunhas disseram que todos os bandidos estavam armados. “As crianças e mulheres começaram a gritar e os bandidos ficaram nervosos”, afirmou.

“Um dos policiais conseguiu ludibriar os assaltantes e foi até o interior da residência, onde teve acesso à pistola”, disse Costa. Neste momento, de acordo com o delegado, um dos assaltantes percebeu a ação do policial e disparou contra ele, ferindo-o no rosto. “O investigador reagiu e acabou matando esse lá dentro da residência. O outro policial também conseguiu ter acesso à arma e trocou tiros com o outro assaltante.”

Outro invasor foi morto, mas três deles conseguiram fugir pela varanda. “Tentamos encontrá-los durante a noite, mas não foi possível. Fomos até um hospital onde um baleado deu entrada, mas não eram os bandidos.” Costa afirmou que pelo menos um dos bandidos que fugiram foi baleado porque havia marcas de sangue na varanda. “Os dois policiais ficaram feridos, um teve o rosto perfurado e o outro foi baleado na perna”, disse. Mesmo assim, os investigadores foram atendidos em hospitais e liberados durante a madrugada e já voltaram a trabalhar.

Foram mortos os adolescentes Marcos Vinícius Dias, de 14 anos, e João Carlos Santos Rocha, de 17 anos. A polícia deve instaurar inquérito por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) por parte dos assaltantes. “Nesse caso como há testemunhas, vamos abrir inquérito contra os bandidos porque foram eles que entraram armados e disparando. Eles agiram em legítima defesa deles e de terceiros, porque havia familiares, amigos, incluindo mulheres e crianças”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário