AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passageiro mete bala e mata jovem ladrão

01/03/2010

Acabou de forma trágica, na noite do último sábado, a vida criminosa de Tiago Araújo de Sousa, de 16 anos, que residia em uma invasão no bairro do 40 Horas, município de Ananindeua.

Ele foi morto com três tiros, disparados por um homem de identidade desconhecida, quando assaltava um ônibus da linha 40 Horas/Ver-o-Peso que trafegava pela rua dos 40 Horas, passando o “Clube dos Cem”.

A equipe de reportagem do DIÁRIO DO PARÁ estava a menos de um quilômetro do local da ocorrência e teve a oportunidade de flagrar a tentativa de socorro por parte dos familiares do adolescente, que dava os últimos suspiros de vida, caído em frente a uma residência.

As informações no local, devido à violência do crime, foram poucas.



Roubos



No entanto, uma testemunha que estava na janela de uma residência viu todo o ocorrido. Sem se identificar, a pessoa disse que o adolescente era acostumado a assaltar ônibus no local.

Como ele morava atrás do “Clube dos Cem”, o “modus operandi” era sempre o mesmo. Ele pegava o coletivo na rotatória da Cidade Nova, dava a voz de assalto, “limpava” os passageiros e descia no local onde ocorreu o crime, fugindo por uma ruela para a toca na invasão.

Neste sábado, porém, a “casa caiu” para o jovem assaltante. Ele não contava com um passageiro que reagiu ao assalto e, armado, disparou três tiros no abdômen da vítima, que agonizou até a morte. Mesmo assim, a família mobilizou ambulâncias do Samu (192) e do resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar, através de uma viatura do Ciepas que estava em uma ocorrência, conseguiu no local acionar uma ambulância, pois Tiago ainda estava com vida. Porém, como o socorro estava demorando, familiares do adolescente saíram carregando a vítima por cerca de 500 metros assim que a equipe do DIÁRIO chegou ao local. (Diário do Pará)

http://www.diariodopara.com.br/N-81026.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário