AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

sábado, 17 de julho de 2010

Mesmo baleado, idoso reage a assalto e mata dois bandidos

Margarida Praiagrande
Redação 24 Horas News


Morre o segundo bandido baleado durante um assalto. A tentativa de roubo que gerou um tiroteio entre dois ladrões e uma vítima, aconteceu no bairro Nova Aliança, em Várzea Grande na noite da última quarta-feira. O motorista do caminhão que estava sendo assaltado, Siniro Guimarães, de 68 anos, continua hospitalizado em estado graves.

A segunda vítima fatal foi o assaltante Alex Júnior Miranda da Silva, de 22 anos, que estava internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Alex não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (16). O corpo dele foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), por investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) do Parque do Lago, em Várzea Grande.

Alex, segundo investigações da Polícia, estava em companhia de “Lobinho” por volta das 20 horas da última quarta-feira, quando a duplo foi assaltar o motorista Siniro Guimarães para roubar um caminhão-baú carregado com mercadorias.

O motorista reagiu e começou a atirar contra os assaltantes, que também atiraram. “Lobinho” morreu na hora. Alex, o parceiro dele sofreu ferimentos graves e não resistiu.

“Os bandidos foram assaltar o motorista já idoso, pensando que seria fácil. Se enganaram. O homem reagiu, matou um na hora e o outro morreu depois”, comentou um policial militar. Siniro Guimarães, segundo a Polícia, está em estado grave, mas fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário