AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Empresário é morto em casa em Higienópolis, na Zona Norte

16/01/2010

RIO - Era para ser um sábado de festa na casa da família do empresário Armando Gomes da Fonseca, de 60 anos, em Higienópolis, na Zona Norte. Mas a chegada do assaltante Rafael dos Santos Silva, de 27 anos, mudou o destino da família, que comemorava o 12 aniversário de seu filho mais novo. Refém dentro da própria residência, Fonseca foi morto, na manhã deste sábado, com um tiro na cabeça disparado pelo bandido.

O crime aconteceu às 10h. Segundo testemunhas e policiais, o portão da casa de Armando Gomes da Fonseca estava aberto porque estavam chegando as encomendas de mesas, cadeiras e tonéis de gelo. O empresário foi abordado por um homem alto e bem-vestido. Rafael estava armado e anunciou o assalto.

O bandido obrigou o empresário e as pessoas que já estavam na casa até irem até a sala, onde foram mantidos reféns. Antes que Rafael iniciasse o saque, Armando tentou reagir. O empresário conseguiu alcançar seu revólver e disparou, atingindo o assaltante no braço. Rafael, então, atirou na cabeça do empresário, que morreu na hora.

Apesar de ferido, o ladrão ainda conseguiu correr até um dos acessos à Linha Amarela, onde tentou roubar um carro. Detido por policiais do 22 BPM (Maré), Rafael foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso (HGB), onde permane

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/01/16/empresario-morto-em-casa-em-higienopolis-na-zona-norte-915542639.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário