AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Policial reage a assalto e mata ladrão

20 Mai 2010 - 01h13min
Um inspetor da Polícia civil matou um assaltante a tiros de pistola, na noite da última terça-feira, na Cidade dos Funcionários, ao reagir a um assalto. Dois homens armados de revólver tinham acabado de invadir uma churrascaria de propriedade da mulher do policial, na avenida Desembargador Gonzaga, quando foram surpreendidos pelo inspetor. Segundo a Polícia, um dos assaltantes voltou para o carro. O outro apontou a arma para a cabeça do policial para rendê-lo.

Mas a reação do policial foi iminente, de acordo com a Polícia. Ele sacou da pistola e disparou contra o assaltante, que teve morte imediata. Conforme a Polícia, o policial também disparou contra o carro, um Fox prata no qual estavam três comparsas da vítima. Dois acabaram presos. Lívio Moreira Dias, de 22 anos e Denise Lucas da Silva, 21, foram levados para o 13° Distrito Policial (Cidade dos Funcionários) e autuados em flagrante pelo delegado José Antunes Teixeira.

O terceiro assaltante, um adolescente, foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O policial se apresentou no 3° Distrito Policial (Conjunto São Cristovão), onde prestou depoimento e foi liberado já que não havia flagrante.

O delegado José Antunes disse que os quatro assaltantes, momentos antes, haviam assaltado em sequência três postos de combustíveis em Messejana. O assaltante morto, segundo a Polícia foi identificado como Wilton Wagner Ribeiro de Oliveira. Ele não conduzia documentos e por conta disso o corpo deu entrada como indigente no Instituto Médico Legal (IML).

Sétimo caso
Esse é o sétimo caso, em menos de dois meses, no Estado, em que há reação e o assaltante acaba morto pela vítima. O ultimo havia ocorrido no dia 28 de abril no bairro Vicente Pinzon, na Capital, quando policiais militares que estavam em um carro descaracterizado reagiram a um assalto. Um dos PMs matou um assaltante. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (Aldeota).

Os outros cados de reação e morte de assaltantes ocorreram nos bairros de Fátima, Jardim das Oliveiras, Rodolfo Teófilo, Bonsucesso, em Fortaleza, e na cidade de Barreira.

http://www.noolhar.com/opovo/fortaleza/985665.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário