AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cliente de banco reage e mata assaltante com tiro na cabeça

07/06/2010

O assaltante Erinaldo André de Oliveira, de 40 anos, morreu, no início desta tarde, após ser atingido por um tiro na cabeça disparado pela arma que estava com um cliente que acabara de sair de um banco, localizado no bairro de Jaraguá, em Maceió. Há informações, ainda extra-oficiais – de que o correntista era policial militar e que reagiu à tentativa de assalto feita por um grupo de quatro ladrões.

Outro integrante da quadrilha também foi baleado pela suposto PM. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por uma cirurgia para retirada da bala.

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram ao local e informaram que os assaltantes, na verdade, integram uma quadrilha especializada em roubos. Cinco criminosos estavam preparados para agir nesta tarde, utilizando o Gol branco e placa MVB-3307/Maceió. Eles também podem ter utilizado a motocicleta, de cor preta e placa MVD-1472/Maceió.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que a tentativa de assalto se trata, na verdade, de mais uma ‘saidinha de banco’. O cliente deixou a agência bancária, onde sacou certa quantia em dinheiro e era observado pelos ladrões. No lado de fora, foi abordado, mas reagiu institivamente. Testemunhas relataram que ele sacou a arma e atirou, quase à queima roupa, contra os bandidos.

Erinaldo morreu na hora, tendo em vista que foi baleado na região da cabeça. O corpo dele será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O comparsa, cujo nome ainda não é conhecido, foi levado para atendimento de emergência. Os demais fugiram no veículo Gol branco, tomando destino ignorado. A PM fez alerta geral para as viaturas na tentativa de capturar os demais integrantes do bando.

http://www.ojornalweb.com/2010/06/07/cliente-de-banco-reage-a-assalto-e-mata-bandido/



Nenhum comentário:

Postar um comentário